X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 12:22

Paolla Oliveira conta como foi a preparação para viver dublê de ação em Cara e Coragem

A atriz será a divertida e racional Pat

Tabatha Maia

Divulgação-Rede Globo

Cara e Coragem vem aí e promete muita ação, comédia e suspense! Com um elenco de peso, o público irá acompanhar a destemida Pat, interpretada por Paolla Oliveira. Dublê de ação, racional e pé no chão, ela é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), mas mantém uma paixão secreta pelo amigo Moa (Marcelo Serrado). 

-  A novela tem todos os elementos de um novelão. É deliciosa com tudo que a gente espera que é leveza, diversão. Tem uma coisa que me agrada muito, uma coisa que ninguém espera na novela das 19h, que é o drama. A gente se encontra nesse impasse, nessa falta de coragem de reestruturar a mudança na vida deles. Vai da emoção à adrenalina, que eu acho que é um diferencial, disse ela em coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença. 

Questionada sobre as mudanças que a sua personagem trouxe para a rotina, Paolla garantiu que quase nada, já que ela costuma ser bem ativa:

- Não fiz nada de diferente, já sou bastante ativa, gosto de esporte, de malhar. Obviamente tivemos contato com os dublês e o que aprendemos foi um pouco de técnica, mas essa disponibilidade corporal eu sempre tive, garantiu ela, contando o que realmente teve de diferente:

- O que aconteceu de novidade foi a dança aérea, ela exige do corpo um esforço totalmente diferente. Realmente essa novela traz essas novidades, a dança aérea, parkour [...]. 

Ela também revelou que todo o elenco passou por um worshop:

- Fizemos um pequeno curso, um workshop com os dublês. Aprendemos algumas técnicas, rolamos escada, pulamos em caixa de papelão, lidamos com a parte de cabeamento e aprendemos um pouco mais sobre efeitos.

E, emendou, dando um spoiler da primeira cena:

- Já é cheia de aventura. A gente tem dublê, e somos dublês. Estamos trabalhando em conjunto, fazemos até onde dá e eles assumem.

Animada, Paolla aproveitou para exaltar a profissão:

- Eu sempre respeitei muito, mas eu confesso que quando paramos para analisar melhor, eles ganharam ainda mais meu respeito. É um trabalho que é feito para não ser visto, então tem sido fora de série. Agora eu faço questão de que toda vez que eu posso, falar sobre a profissão, explicar o que tem por trás. O que eu posso aprender com eles para ampliar essa voz eu tenho feito também, afirmou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.