X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2022 às 14:59 | Atualizada em 30/05/2022 às 15:50

Ana Furtado celebra o quarto ano de remissão do câncer de mama: Sigo aqui focada rumo à cura definitiva

A apresentadora afirmou que Boninho a acompanhou no dia de exames

Da Redação

Divulgação

Ana Furtado celebrou nesta segunda-feira, dia 30, o quarto ano de remissão do câncer de mama, que é a redução ou ausência de qualquer sintoma e sinais da doença. A apresentadora explicou que todos os anos ela tira um dia para realizar uma série de exames, que são chamados de rastreamento. E, claro, Ana não foi sozinha, sendo acompanhada por Boninho durante a realização dos procedimentos.

Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu quarto ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis! Na companhia do meu amor Boninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem!

Furtado ainda contou que reencontrou uma enfermeira que cuidou dela durante diversas vezes em que foi ao hospital durante o tratamento.

Nessa nova vitória tive o prazer de reencontrar a querida Luciane Alves, a enfermeira-anjo que me acompanhou em todas as minhas internações e quimios [quimioterapia] em 2018. Essa equipe é sempre maravilhosa! Obrigada Doutor Fernando Maluf e todo o time.

Como sempre, a apresentadora aproveitou para conscientizar sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce. 

Esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a detecção precoce salva vidas. Vá ao médico. Faça seus exames de rotina. Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e muito) as suas chances de cura! Por isso, esteja atenta ao seu corpo e não coloque absolutamente nada acima da sua saúde. Bora! Com a coragem sempre maior que os nossos medos, seguimos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.