X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2022 às 12:57 | Atualizada em 30/05/2022 às 12:57

Trechos inéditos da entrevista de Rodrigo Mussi ao Fantástico são exibidos no Encontro; confira!

O ex-BBB deu mais detalhes sobre o acidente

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rodrigo Mussi participou do Fantástico e concedeu a sua primeira entrevista após o grave acidente de carro. Nesta segunda-feira, dia 30, alguns trechos inéditos do bate-papo foram exibidos no programa Encontro, em que o ex-BBB revelou detalhes do ocorrido e a recuperação. 

O famoso começou contando o que ele se lembra daquela noite. 

- Esse dia eu lembro que eu tinha ganho a camiseta totalmente autografada do São Paulo, isso mexeu muito comigo porque eu vesti e tal. O jogo foi emocionante, o São Paulo jogou muita bola , ganhamos de três a um. Fomos depois jantar no Morumbi mesmo, o restaurante do ex-jogador do São Paulo, o Lugano. Eu lembro até entrando no táxi, depois não lembro de mais nada. Fiquei sabendo também que estava passando na hora uma ambulância e meu pescoço estava para baixo, eu ia perder a respiração

Ele revelou que o motorista desobstruiu o seu pescoço e o levou para o hospital, salvando sua vida. 

- Foi algo que falaram que parecia um realmente milagre, se não tivesse alguém que ajeitasse o pescoço, talvez não teria resistido. 

Rodrigo descobriu que entrou na unidade de saúde como um desconhecido e elogiou a atitude dos profissionais. Além disso, confessou que não lembra de algumas interações que teve enquanto estava se recuperando. 

- Eu fiquei sabendo agora, de um tempo para cá, e foi fantástico. Falaram que eles foram muito profissionais até o momento em que eu fiquei horas e horas desconhecido. Fiquei em coma acho que quase 15 dias , eu acordei e ainda tive percepções com as pessoas, mas eu não tenho lembrança nenhuma. Aí eu fiquei desesperado e foram me contando como que foram as coisas e falando do meu irmão, de amigos que me ajudaram bastante nesse período, nesse tempo. Eu fui aos poucos assimilando, mas até hoje estou tentando assimilar. Meu irmão foi fundamental nesse período, porque ele foi meu pai e mãe. 

Em seguida, o ex-BBB elogiou as pessoas que estavam ao seu lado durante o período difícilfalou sobre o sobrinho, que nasceu enquanto ele estava em coma. 

- Fiquei sabendo depois que ele nasceu praticamente no dia do acidente, poucos dias depois.  Meu irmão com um filho que tinha acabado de nascer, ter que vir para São Paulo toda hora cuidar de mim. A Viih Tube foi fundamental para ele  na época, uma amiga nossa que ajudou a gente demais  naquele momento. As pessoas me contam muito que eu fui um milagre, acho que foi muito por conta disso, de terem paralisado e orado por mim, ter pensado  em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. As pessoas estavam ansiosas pela volta, por uma recuperação. 

Por fim, foi exibido um trecho em que Rodrigo fala sobre a recuperação. 

- Acho que eu estou saindo dessa. É uma luta, realmente não é fácil a recuperação. Emocionalmente é muito difícil. Estou tendo pessoas importantes ao meu redor para me ajudar a sair dessa que vai ser fundamental para eu realmente sair disso e o caminho que vai ser tomado. 

Assista aos trechos abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.