X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2022 às 15:00 | Atualizada em 31/05/2022 às 15:37

Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos novamente? Diretor tem ideia de filme com o ex-casal; entenda!

O cineasta David Cronenberg trabalhou recentemente com Stewart e acredita que poderia juntar os dois nas telas de novo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Será que teremos Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos novamente? Ainda não existe nada certo, mas em entrevista ao site World Of Reel, o diretor canadense David Cronenberg, que trabalhou recentemente com a atriz no filme Crimes do Futuro, disse acreditar no potencial do reencontro de Stewart e Pattinson em uma nova produção. Como o diretor já trabalhou com os dois atores, ele comentou sobre a forma como  os conheceu e sobre os trabalhos que participaram.

Foi Robert quem realmente me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores. Fazendo filmes artísticos e levando isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito e Rob e eu nos divertimos muito. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme ou numa ideia que seria ótima para tê-los juntos.

Cronenberg adiciona sobre o cuidado ao falar do assunto, pois os atores tiveram um relacionamento fora das telas que deixou muitos fãs tristes com o término, já que na época eles eram os queridinhos de Hollywood e uma traição públicar de Kristen chocou a todos.

Eu não quero entrar nesse [assunto] porque esse não seria meu próximo filme. Porém, isso pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para [Stewart e Pattinson]. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático; é algo apenas teórico por enquanto.

O cineasta tem o apelido de Barão de Sangue por suas produções do gênero horror corporal, que surpreendem o público, como a obra Crimes do Futuro em que a atriz Kristen Stewart participou. O filme foi considerado tão chocante que uma parte do público presente no Festival de Cannes saiu antes do término da sessão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.