X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2022 às 10:25 | Atualizada em 31/05/2022 às 10:26

Nick Jonas abre o coração e fala sobre a paternidade: Tudo mais intenso

O cantor ainda se derreteu pela criança durante uma entrevista

Da Redação

Divulgação

Não é novidade para ninguém que tanto a maternidade quanto a paternidade mudam a vida do casal. E em uma entrevista publicada pela Variety, Nick Jonas admitiu que se tornar papai pela primeira vez deixou a sua vida muito mais diferente e intensa do que era antes, principalmente após o drama em que ele e Priyanka Chopra enfrentaram com a recém-nascida 100 dias na UTI.

Nesta mesma entrevista, o mais novo dos irmãos Jonas se derreteu pela pequena e disse:

- O peso de tudo é muito mais intenso. Acho que agora se trata de tentar ser o mais presente possível e o mais atencioso possível para sua família e também para as jornadas de outras pessoas. Sou muito grato por isso [Malti Marie] e pela perspectiva maravilhosa de ser pai.

Já em outra entrevista agora ao Kelly Clarkson Show, o cantor falou bem emocionado sobre a filhinha.

- Ela é a melhor. Foi apenas uma temporada mágica em nossa vida. Também bem selvagem, mas é uma bênção tê-la em casa. Tem sido maravilhoso.

Ai que fofo, né!? Esperamos que ele seja esse papai babão sempre. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.