X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2022 às 17:00 | Atualizada em 01/06/2022 às 17:04

Cameron Diaz revela desejo de viver até os 110 anos de idade e explica: Tenho uma filha pequena

A atriz é mãe de Raddix Madden, de dois anos de idade

Da Redação

Divulgação

Cameron Diaz está quase completando 50 anos de idade. E, se tudo der certo, não está nem na metade de sua vida. Não entendeu nada? Calma aí! Em entrevista para Goop, empresa de Gwyneth Paltrow, a atriz revelou que tem o desejo de viver até os 110 anos. 

Sobre o assunto, ela explica:

Todo o meu conceito de envelhecimento mudou completamente, mesmo nos últimos dez anos. Ele está totalmente aberto. Estou animada. Tenho 50 ou 60 anos pela frente – quero viver até os 110, já que tenho uma filha pequena.

Em 2019, Cameron deus boas-vindas à filha Raddix, que hoje tem dois anos de idade. A criança é fruto do relacionamento da artista com o músico Benji Madden. 

Acho que, aos 40 anos, você passa por um momento incrível em que aprecia quem seus pais são. Quero ter esse momento com [minha filha] – estar lá com ela em seus 40 anos, disse. 

Cameron ainda contou que sua família tem um histórico bom de saúde, e que acredita ser possível viver por tantos anos. 

Minha família vem de uma linhagem robusta. Minha avó estava correndo sob o sol quente de San Fernando Valley aos 72 anos, carregando grandes sacos de ração de coelho e ração de galinha. Acho que tenho um pouco disso. E, como é verdade para a maioria das pessoas, acho que a aparência e a sensação são uma combinação do que faço e do que não faço.

Mas, ela não está contando só com a sorte. Desde já, a atriz mantém uma rotina de exercícios físicos e está focada em trabalhar os músculos. 

Estou ansiosa para todos os aspectos do crescimento que virão aos meus 50 anos. Estou trabalhando para construir minha massa muscular, então vou tê-la à medida que meus hormônios mudam, finalizou a atriz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.