X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2022 às 09:22 | Atualizada em 02/06/2022 às 10:26

Ao falar pela primeira vez sobre tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, Jada Pinkett Smith pede a reconciliação dos atores

Em seu programa no Facebook, a atriz decidiu finalmente se pronunciar sobre o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Você deve se lembrar do tapão que Will Smith, ator de inúmeros filmes famosos, deu em seu colega Chris Rock no Oscar de 2022. O motivo da suposta agressão foi uma fala feita por Chris sobre a alopecia, doença que causa a perde de cabelo ou pelos, da atriz Jada Pinkett Smith, casada com Will há mais de 25 anos.

O ator se desculpou pelo comportamento na mesma noite do Oscar, mas Jada ainda não tinha se pronunciado sobre o ocorrido. Até agora! 

Ela aproveitou a abertura do seu talk show, Red Table Talk, transmitido pelo Facebook para declarar:

- Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa chamada vida.

Será que o apelo da atriz alcançará os corações de Will e Chris?

Lembrando que Jada Smith não costuma esconder sua condição com a alopecia, tentando encarar a doença com leveza, além de levar seus fãs a fazerem o mesmo, os enaltecendo. Ela até criou uma família da alopecia para oferecer suporte àqueles que enfrentam a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.