
Caracterizada como Juma de Pantanal, a atriz Alanis Guillen aparece grávida nas redes
A artista deixou os fãs curiosos ao aparece nos Stories com uma barriguinha saliente
02/Jun/2022
Da Redação
Vem bebê por aí? Em seus Stories no Instagram a atriz Alanis Guillen, que dá vida a Juma na novela Pantanal, deu um baita possível spoiler para o final da novela das nove da TV Globo.
O elenco do remake está no Mato Grosso do Sul gravando as últimas cenas para a trama, então o vídeo que a atriz compartilhou deveria ser apenas mais uma comemoração de fazer parte deste projeto, mas a barriga falsa que ela utilizava enquanto estava caracterizada de Juma levou os espectadores a criarem esperanças de que o autor Bruno Luperi seguirá, pelo menos em partes, o mesmo rumo da versão original da novela.
Porém, vale lembrar que a Juma, interpretada por Alanis, já declarou que não deseja ter filhos com Jove. O que será que podemos esperar dos próximos capítulos, hein?! A trama deve ir ao ar até outubro, então vamos cruzar os dedos e esperar um bebê oncinha a caminho!
Para quem não se lembra, na primeira versão de Pantanal, Juma engravida de Jove já na reta final da novela e Leandra Leal foi a criança que interpretou a filha do casal. A seguir confira mais informações sobre a novela!
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição