X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2022 às 10:44 | Atualizada em 02/06/2022 às 11:55

Elenco de Sob Pressão se reúne para a estreia da quinta temporada da série, saiba mais!

A nova temporada chega nesta quinta-feira, dia 2, no Globoplay

Da Redação

Divulgação - Tv Globo

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a série Sob Pressão faz muito sucesso dentro da plataforma do Globoplay e os criadores ao lado de todo o elenco comemoraram a estreia da quinta temporada do seriado.

E para deixar tudo ainda melhor e mais divertido, o autor, elenco e o diretor se reuniram para assistir o primeiro episódio em uma sala de cinema, no Rio de Janeiro. Mas não, os fãs não vão ter essa oportunidade e vão ter que esperar semanalmente pelo lançamento dos novos episódios no Globoplay.

Neste evento que reuniu o elenco, o clima foi de alto astral e a celebração dominou muito a cena e Julio Andrade, que protagoniza o doutor Evandro desde a primeira temporada, estava presente e ele falou com a Globo sobre seu desenvolvimento com o projeto.

- Penso que um dos seus segredos para o sucesso de Sob Pressão é a paixão. Todo mundo tem muito amor por esse projeto e isso transparece na tela. Num primeiro convite, eu achava que não combinava. Tinha nervoso, desmaiava com sangue. Quando fizemos o piloto, vi aquilo pronto, vi que tinha muita história a ser contada. Essa família super unida chega à quinta temporada movida pela paixão. 

Marjorie Estiano não teve a possibilidade de estar presencial no evento, mas participou via online. Para quem não sabe, a atriz interpreta a doutora Carolina e falou sobre a importância do trabalho dos profissionais de saúde no país.

- É um lugar muito sensível de um olhar para você, para o espaço, como você se relaciona com o outro e com o seu país. Sob Pressão é multifacetado, tem um olhar para os profissionais de saúde e para o país como um todo. A gente mostra toda a intimidade e interior desse conjunto, suportado pelos profissionais. É um olhar que me inspira demais a ser melhor, comprometida com o todo, com o coletivo, com o cuidar. Muito honrada em fazer uma personagem tão inspiradora, tão humana

Segundo informações da própria Globo, a quinta temporada da série vai mostrar que a equipe do Hospital Edith de Magalhães passa a manifestar as sequelas de uma rotina de trabalho bem exaustiva e as marcas do seu sofrimento que são tantas vezes bem velado. Lembrando que na próxima segunda-feira, dia 6, o primeiro episódio será exibido também no Tela Quente, mas oficialmente o primeiro episódio chega nesta quinta-feira, dia 2, na plataforma paga. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.