X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2022 às 12:53 | Atualizada em 04/06/2022 às 12:53

André Marques relembra episódios que sofreu de gordofobia

O apresentador perdeu mais de 70 quilos depois que fez uma bariátrica

Da Redação

Divulgação

André Marques que anunciou recentemente que está saindo da Rede Globo, participou mais uma do programa É de Casa e fez questão de relembrar alguns momentos não muito felizes que passou em sua vida. Para quem não lembra, o apresentador vivia acima do peso e decidiu dar uma virada de chave em sua vida.

Pois é, André Marques perdeu mais de 70 quilos depois que resolveu fazer uma bariátrica e mudar alguns hábitos de sua vida. E durante o programa, ele comentou sobre alguns episódios de gordofobia e toda a solidão que vivia ao passar pelo preconceito.

- Fiquei muitos anos com obesidade. Passei por várias coisas. A gente se faz de forte e chora sozinho.

Em uma conversa super cabeça e aberta com Manoel Soares,  Flora, que é influenciadora plus size e deu mais detalhes de sua vivência e relembrou alguns ataques gordofóbicos que recebeu em suas redes após publicar um ensaio fotográfico de lingerie.

- Isso chocou pessoas que não estão preparadas para aceitar a nossa aceitação. Com isso veio muito ódio, machismo. Isso é falta de empatia, de amor no coração. Precisei sair e dar uma respirada.

Isso é muito triste, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.