Carlinhos Maia desabafa sobre assalto em seu apartamento: Isso não é um filme, é um crime
06/Jun/
Carlinhos Maia voltou a falar em suas redes sociais sobre o assalto que aconteceu em seu apartamento recentemente. Desta vez, o influenciador se manifestou a respeito de todas as opiniões que vem sendo dadas sobre o caso e pessoas que ficam perguntando sobre o desfecho:
Galera! Eu sei que a internet deixa tudo 20 vezes mais acelerado... E vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento... Com todo respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se tá chato pra vocês, imagine para nós? Estou pouco me lixando para o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material, quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir. A polícia está trabalhando 24 horas nesse caso. Assim que podermos dar informações concretas, será dada, mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado, em uma semana? Confio na polícia.
E não parou por aí:
Para muita gente tudo é sobre engajamento! Caramba, é minha casa, gente. Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos de gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia, me anula de sofrer, de sentir, e essa invasão é mimimi, porque eu tenho dinheiro. Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto.
Um fã respondeu a postagem do influenciador, dizendo:
Mas você nos entende, né? Estamos aflitos e imaginamos como vocês estão. Já deu tudo certo.
Carlinhos respondeu a mensagem:
Imagine nós????? Ter que ouvir o tempo inteiro que isso é marketing. Que marketing dos infernos é esse? Um marketing desse seria vender minha alma, e eu lutei muito, muito mesmo, para chegar até aqui. Não sou criminoso, SOU A VÍTIMAAAAA.
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Feliz só com o bolo! Salsichinha diverte a web com reações durante primeiro aniversário
-
É muita confusão! Relembre as maiores polêmicas de Yasmin Brunet
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
-
Vivão vence a Prova do Patrão e é o novo mandachuva da semana
