X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 14:22 | Atualizada em 07/06/2022 às 14:22

Arthur Picoli se inspira em Tiago Leifert para iniciar faculdade de jornalismo esportivo: Queria ser esse cara

O ex-BBB admitiu que sempre admirou o jornalista quando ele apresentava o Esporte Espetacular

Da Redação

Divulgação

Arthur Picoli está pronto para encarar novos desafios! Na última segunda-feira, dia 6, o ex-BBB usou as redes sociais para contar aos seguidores que voltou à universidade por conta de Tiago Leifert. Segundo ele, o jornalista sempre foi uma inspiração para ingressar na carreira de jornalismo esportivo, sendo assim, ele decidiu realizar o sonho de fazer a pós-graduação.

Formado em Educação Física, Picoli ainda admitiu que admirava Leifert quando ele apresentava o Esporte Espetacular e o carinho só aumentou quando teve contato direto na época do BBB.

- De onde vem minha vontade? Quero me tornar como o Tiago Leifert. Queria ser esse cara. Na época que estava no BBB e ele era o apresentador, ficava nervoso de falar com ele. Quem sabe podemos fazer algo juntos no futuro? Se eu puder ser 10% do que ele é, já fico feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.