X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 13:40 | Atualizada em 07/06/2022 às 13:40

Carlinhos Maia elogia trabalho da polícia sobre roubo em sua casa: Extremamente orgulhoso

O humorista se pronunciou após a Polícia Civil de Alagoas informar que prendeu três suspeitos

Da Redação

Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas informou que três suspeitos de envolvimento no roubo do apartamento de Carlinhos Maia foram presos. Mais tarde, o humorista usou as redes sociais para expressar gratidão pelo trabalho das autoridades, que ainda não divulgaram os nomes dos detidos.

Nos Stories do Instagram, o famoso escreveu:

Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente.

Vale lembrar que Carlinhos estava internado no hospital se recuperando de uma lipoaspiração quando assaltantes invadiram seu apartamento em Maceió. Os ladrões roubaram itens equivalentes a cinco milhões de reais. O marido do influenciador, Lucas Guimarães, fazia uma viagem internacional e também não estava em casa no momento do ocorrido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.