
Demi Lovato anuncia datas para shows no Brasil, veja!
21/Out/
Saiu a notícia que todos esperávamos! Demi Lovato finalmente divulgou as datas para seus shows que acontecerão no Brasil, após rumores de que a cantora estenderia sua estadia no país, através de seu Instagram ela confirmou mais duas apresentações além do Rock in Rio.
As duas cidades escolhidas por Demi foram: São Paulo e Belo Horizonte, que receberão a cantora nos dias 30 de agosto e 2 de setembro respectivamente para a sua turnê intitulada Holy Fvck Tour. Os locais e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas só a certeza de poder ver a artista já deixou os fãs mais animados.
A turnê traz Dead Sara e Royal & The Serpent como atrações de abertura para os shows. Lembrando que Lovato também está confirmada para o dia 4 de setembro no Rock in Rio.
Ficou alguma dúvida sobre a cantora? Então a seguir confira a evolução da carreira da Demi!
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Trê...
-
Com pedidos insistentes de Messalina, Caius permanece no anfiteatro aguardando por uma surpre...
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Um bafafá atrás do outro! Veja as maiores polêmicas de Kim Kardashian
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças