X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 13:15 | Atualizada em 07/06/2022 às 13:21

Shantal Verdelho precisa tomar calmante após assalto em sua marca de joias: Estou meio tonta e perdida

A influenciadora, que é casada com o empresário Mateus Verdelho, teve um prejuízo de um milhão em 800 mil reais

Da Redação

Divulgação

Shantal Verdelho está passando por um momento delicado. Recentemente, a influenciadora foi até as redes sociais compartilhar que todo o estoque de sua marca de joias, Zion, havia sido roubado. Segundo ela, o prejuízo seria de um milhão e 800 mil reais. Eita! 

Na manhã desta terça-feira, dia 7, Shantal apareceu nos Stories e fez um desabafo sobre sua saúde mental. A influenciadora conta que precisou tomar um calmante para lidar com as crises de ansiedade causadas pelo estresse da situação. 

- Saí da cama agora, estou meio tonta e perdida no que vou fazer. Primeira vez que tive que tomar calmante. Foi ontem. Tenho crises de ansiedade quase todas as noites desde o meu parto. Só que sou das pessoas que não quer tomar remédio na vida nem amarrado. Então o que tenho todas as noites: Chego no fim do dia com palpitação, fico com falta de ar. Sabe quando precisa dar aquela respirada profunda? Fico fazendo isso de cinco em cinco segundos e não completa a respiração. Ontem precisei tomar remédio porque a falta de ar era tanta que não estava conseguindo ficar deitada.

Shantal é casada com o empresário Mateus Verdelho, juntos eles têm dois filhos: Felippo e Domenica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.