Com Covid-19, Leda Nagle lamenta saudade da família: Bem desagradável
28/Jun/
Ser diagnosticado com Covid-19, mesmo após a vacina, não é uma notícia agradável - afinal, ainda é preciso ficar em isolamente para não transmitir a doença para outras pessoas. Leda Nagle está passando por essa fase.
A mãe do ator Duda Nagle foi diagnosticada pela segunda vez com a doença e agora está cumprindo a quarentena. Nas redes sociais, ela fez um post para falar sobre o assunto e lamentou a saudade que tem sentido da família.
Nas imagens ela aparece ao lado do filho, da nora Sabrina Sato, e da neta Zoe.
A pior coisa deste virus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis é chato, muito chato. Mas olhar estas fotos , destas pessoas queridas não deixam de ser um consolo , um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo!
-
Agrado se entende com Eduarda, decidem viajar juntas. Veja os resumos dos capítulos de Cora...
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
