X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2022 às 16:47 | Atualizada em 09/06/2022 às 16:47

Jornalista Kessya Cruz fala sobre suposto affair com Pyong Lee e revela: Joguinho de conquista

Anteriormente, o ex-BBB negou as alegações de um romance

Da Redação

Montagem-Divulgação

Jogou na fogueira! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após ser flagrado com Kessya Cruz em um restaurante, Pyong Lee negou que estava tendo um affair com a jornalista. Porém, nesta quinta-feira, dia 9, Kessya abriu o jogo e revelou à coluna Leo Dias a sua versão do romance.

- Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo juntos todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de brincar de fingir estar apaixonado. Me dizia eu te amo todos os dias, que eu era A mulher, que estava loucamente apaixonado. Mas no fundo sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista.

Além de falar sobre a diferença do comportamento do ex-BBB a jornalista ainda contou que foi pedida em namoro, porém o pedido não durou muito. Kessya disse desconfiar da ex-esposa de Pyong, Sammy.

- Há dois dias, ele me pediu em namoro, disse que iria me esperar voltar de viagem e levar a sério nosso relacionamento. E no dia seguinte, me disse que cada dia o sentimento dele era diferente, voltando atrás no pedido. Não sei se teve a ver com o fato dele ter voltado a seguir sua ex Sammy e tentar uma reconciliação com ela. Porém eu me cansei desses joguinhos dele, e também de ficar calada perante todas fofocas enquanto ele negava tudo e estava comigo. Vou deixar a minha verdade ao menos aqui e com a consciência tranquila de que sempre fui verdadeira com ele e ele foi bem baixo comigo.

Agora ficou feio para você, Pyong. A seguir, relembre os romances que foram abalados por traições!


Como você já viu no ESTRELANDO, Britney Spears terminou o namoro com David Lucato após vazar um vídeo dele aos beijos com outra mulher. A cantora ainda brincou com a situação durante um show e disse: -A melhor coisa sobre o seu namorado te trair é que você pode ter um novo primeiro encontro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.