X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2022 às 10:29 | Atualizada em 11/06/2022 às 10:29

Eduardo Costa pede a mão de namorada em casamento, saiba mais!

A influenciadora mostrou nas redes sociais as mãos do casal com uma nova aliança

Da Redação

Divulgação

Todo mundo sabe que Eduardo Costa está sempre causando, seja nas redes sociais ou até mesmo em entrevistas que participa. Mas de um tempo para cá, parece que o cantor deu uma sossegada e está mais calmo em relação as polêmicas.

E o que realmente chamou a atenção recentemente foi que na última sexta-feira, dia 10, o cantor pediu a mão da até então namorada, Mariana Polastreli, de 33 anos de idade em casamento. Isso mesmo, a influenciadora postou uma foto das mãos dos dois com uma aliança dourada nas redes sociais e escreveu:

Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro um ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida. Eu Amo você, meu amor e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do Homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre a nossa frente, derrubando Todo mal. Amo você pra sempre. 

E nem demorou muito para que Eduardo Costa fosse até os comentários se declarar para a amada:

Obrigado por tudo minha vida. DEUS nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de JESUS. Te amo.

Esperamos que seja uma união linda e de muita fidelidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.