X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2022 às 11:53 | Atualizada em 11/06/2022 às 11:53

Rodrigo Faro faz fono pelo menos três vezes na semana para interpretar Silvio Santos, diz jornal

As filmagens do longa estão marcadas para acontecer em julho deste ano

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Rodrigo Faro anunciou que vai interpretar Silvio Santos no filme chamado O Sequestro e, claro, o apresentador está dando duro para doar o seu melhor para as gravações que retomam agora em julho.

Não é novidade para ninguém o quanto a voz de Silvio Santos é marcante e em entrevista para a Folha de São Paulo, a esposa de Rodrigo Faro revelou que o apresentador está fazendo fono por pelo menos três vezes na semana e contou que o tempo que Faro tem vago, ele está empenhado se preparando para o longa.

- Quando está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens.

Caso você não saiba, o filme vai contar sobre quando o dono do baú, em 2001, foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa. E essa ação aconteceu cerca de 52 horas depois da libertação de Patrícia Abravanel que estava presa em cativeiro e foi pago 500 mil reais de seu resgate. 

As filmagens do longa só acabaram atrasando por conta da pandemia de Covid-19. E aí, ansiosos para essa produção? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.