Rodrigo Faro faz fono pelo menos três vezes na semana para interpretar Silvio Santos, diz jornal
03/Ago/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Rodrigo Faro anunciou que vai interpretar Silvio Santos no filme chamado O Sequestro e, claro, o apresentador está dando duro para doar o seu melhor para as gravações que retomam agora em julho.
Não é novidade para ninguém o quanto a voz de Silvio Santos é marcante e em entrevista para a Folha de São Paulo, a esposa de Rodrigo Faro revelou que o apresentador está fazendo fono por pelo menos três vezes na semana e contou que o tempo que Faro tem vago, ele está empenhado se preparando para o longa.
- Quando está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens.
Caso você não saiba, o filme vai contar sobre quando o dono do baú, em 2001, foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa. E essa ação aconteceu cerca de 52 horas depois da libertação de Patrícia Abravanel que estava presa em cativeiro e foi pago 500 mil reais de seu resgate.
As filmagens do longa só acabaram atrasando por conta da pandemia de Covid-19. E aí, ansiosos para essa produção?
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Bruna Biancardi posa com as filhas durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando vê-lo parar
-
Neymar Jr. faz aparição rara ao lado da família durante leilão de seu instituto em São Paulo
-
Filho de Neymar Jr. surpreende ao revelar qual legado do pai deseja seguir
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
