Rodrigo Faro faz fono pelo menos três vezes na semana para interpretar Silvio Santos, diz jornal
21/Nov/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Rodrigo Faro anunciou que vai interpretar Silvio Santos no filme chamado O Sequestro e, claro, o apresentador está dando duro para doar o seu melhor para as gravações que retomam agora em julho.
Não é novidade para ninguém o quanto a voz de Silvio Santos é marcante e em entrevista para a Folha de São Paulo, a esposa de Rodrigo Faro revelou que o apresentador está fazendo fono por pelo menos três vezes na semana e contou que o tempo que Faro tem vago, ele está empenhado se preparando para o longa.
- Quando está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens.
Caso você não saiba, o filme vai contar sobre quando o dono do baú, em 2001, foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa. E essa ação aconteceu cerca de 52 horas depois da libertação de Patrícia Abravanel que estava presa em cativeiro e foi pago 500 mil reais de seu resgate.
As filmagens do longa só acabaram atrasando por conta da pandemia de Covid-19. E aí, ansiosos para essa produção?
-
Schynaider Moura emociona ao homenagear a filha dois meses após sua morte: Vive em mim em tu...
-
Confira algumas fotos que mostram as mudanças do Príncipe William e do Príncipe Harry ao l...
-
Descubra como estão e por onde andam os atores de iCarly!
-
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas gigante de Vini Jr e craque comenta: Saudades
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
