X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2022 às 18:41 | Atualizada em 13/06/2022 às 18:41

Britney Spears e Sam Asghari assinaram acordo pré-nupcial e modelo não tem direito ao patrimônio da cantora

A cantora ainda comprou uma mansão após a cerimônia e será vizinha de Kourtney Kardashian e Travis Bakers, em Calabasas

Da Redação

Divulgação

Ela disse sim ao amor, mas não para a divisão de seu patrimônio! De boba, Britney Spears não tem nada. De acordo com o TMZ, antes de se casar com Sam Asghari, a cantora tratou de arrumar um acordo pré-nupcial para que o modelo não tenha direito à sua fortuna caso o casamento dão dê certo.

Ainda segundo o veículo, ao ser questionado sobre o acordo, Asghari brincou dizendo que era ele que estava interessado em assinar os papeis para proteger o jipe e a coleção de sapatos. No entanto, quem tem a poupança cheia mesmo é a esposa. Spears tem cerca de 60 milhões de dólares, cerca de 306 milhões de reais acumulado em patrimônio. 

E parte dele já foi gasto na nova mansão em Calabasas, nos Estados Unidos. Animada com a nova fase, Britney comprou uma casa na Califórnia para morar com mozão no valor de 60 milhões de reais. A propriedade, inclusive, fica pertinho da casa de Kourtney Kardashian e Travis Barker e da residência de seu ex, Kevin Ferdeline, onde moram os filhos da cantora, Sean e Jayden.

Segundo o TMZ, o casal já se mudou para o novo lar nesta segunda-feira, dia 13, e devem estar aproveitando o cinema e a piscina com toboágua.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.