X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2022 às 17:23 | Atualizada em 14/06/2022 às 07:16

Cleo mostra versatilidade na carreira e lança primeiro livro, saiba mais

A artista fala com acidez na obra sobre relacionamentos tóxicos

Da Redação

Divulgação - Felipe Gomes

Cleo é simplesmente uma artista por completo e está sempre tentando inovar em sua carreira, seja trabalhando como atriz, DJ e agora como escritora. Pois é, a filha de Fábio Jr. lançou um livro no último domingo, dia 12, ao lado de Tatiana Maciel para falar sobre relacionamentos tóxicos. 

Mas calma, tudo dentro do livro é tratado com leveza, humor e também uma leve pitada de acidez, afinal, estamos falando de Cleo Pires. Vale lembrar que a obra marca a estreia dela no universo literário que terá outras vertentes como web serie, música e clipe que levam o mesmo nome do livro - Todo mundo que amei já me fez chorar.

O projeto surgiu após uma série de desabafos de Cleo em suas redes sociais, que ao receber inúmero relatos de seus seguidores sobre as próprias experiências, sentiu então a necessidade de se aprofundar no tema. 

- Gostaria de agradecer a todas as pessoas inesperadas que cruzaram meu caminho e me surpreenderam com seu colo, suas palavras, seu acolhimento em tantos momentos que precisei de apoio, quando estava intoxicada e machucada por pessoas que não sabem amar (não foram poucas vezes). São esses momentos que me possibilitam identificar quem de fato me faz bem e procurar cada vez mais me cercar de pessoas não tóxicas (essas, sim, são poucas). Vocês sabem quem vocês são e vocês sabem quem vocês não são, escreve Cleo em um trecho do livro.

Uau! Que artista versátil, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.