X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2022 às 18:07 | Atualizada em 13/06/2022 às 18:07

Príncipe William ainda estaria magoado com Harry por renunciar à realeza britânica, diz amigo

O filho mais velho de Lady Diana também não teria gostado do distanciamento do irmão durante o Jubileu de Platina da avó, Rainha Elizabeth II

Da Redação

The Grosby Group

Nada de bandeira branca? Ao que parece, Príncipe William ainda segue magoado com o irmão mais novo, Príncipe Harry, por ele ter renunciado a renunciado à realeza britânica em 2020 e ido viver com a esposa, Meghan Markle, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com um amigo próximo da família, que conversou com o jornal The Sun, o incômodo só aumentou durante o Jubileu de Platina da avó, Rainha Elizabeth II.

Ele ainda está extremamente chateado e segue decepcionado, disse a fonte.

Ainda segundo o veículo, o clima está tão tenso entre os brothers que William e Harry nem mesmo tiveram um encontro privado durante as celebrações de 70 anos de reinado da monarca.

Enquanto Harry e Meghan preferiram organizar uma festinha nos jardins do Palácio de Windsor para comemorar o primeiro aniversário da filha caçula, Lilibet, William e Kate Middleton foram para o País de Gales cumprir a agenda oficial, causando maior distanciamento entre eles.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.