X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2022 às 10:35 | Atualizada em 06/06/2022 às 10:46

Filho de Kate Middleton e William, príncipe Louis rouba a cena em desfile do Jubileu de Platina ao fazer caretas

O pequeno é o filho caçula de príncipe William e Kate Middleton

Da Redação

The Grosby Group

No último domingo, dia 5, foi realizado um desfile em comemoração ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Contudo, quem roubou a cena do evento  - de novo - foi o príncipe Louis, bisneto da monarca. Ao longo do evento, o menino, de quatro anos de idade, foi visto fazendo caretas e provocando a mãe, Kate Middleton.

Assista a um vídeo do momento abaixo:

O pequeno se divertiu muito assistindo ao espetáculo ao lado dos irmãos mais velhos, príncipe George, de oito anos de idade, e princesa Charlotte, de sete. O filho caçula de William não chamou atenção apenas pelas expressões faciais, ele também dançou, celebrou e vibrou enquanto acontecia o desfile. Nas redes sociais, internautas ficaram encantados com a fofura de Louis.

E, confira mais registros das caretas do jovem príncipe:

A seguir, conheça 18 curiosidades sobre príncipe Louis, o filho caçula de príncipe William e Kate Middleton!


E para você que gosta de astrologia, nós sabemos o mapa astral de Louis! De acordo com o aplicativo Horos, o bebê é do signo de Touro com ascendente em Câncer e lua em Leão. A combinação deste sol com esta lua significa opiniões e personalidades fortes, de difícil adaptação e mudanças. Gosta muito de crianças e apresenta grande lealdade. Pode ser um bom cantor ou se dedicar à dança. O mapa ainda possui quatro ou mais signos cardeais, o que indica uma forte vontade e desejo de comandar. E aí, achou bom o mapa astral?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.