
Rodrigo Santoro fala sobre papel em Carandiru e rejeição do público no Altas Horas
18/Set/
Desabafou! Na noite do último sábado, dia 18, Rodrigo Santoro falou um pouco sobre seu papel em Carandiru durante o programa Altas Horas. No longa, o ator interpretou uma travesti chamada Lady Di. Para Serginho - e toda a audiência - Rodrigo confessou que recebeu muita rejeição pelo papel. Segundo ele, muitas pessoas saíram do cinema na cena em que sua personagem se casa com o enfermeiro Sem Chance:
- É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo... Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema.
Ele ainda revelou algumas de suas teorias sobre a grande repulsa do público:
- Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas. A gente está falando de 2002, estava em outro mundo. Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte.
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico