X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2022 às 13:07 | Atualizada em 19/06/2022 às 14:22

Rodrigo Santoro fala sobre papel em Carandiru e rejeição do público no Altas Horas

O ator interpretou uma travesti chamada Lady Di

Da Redação

Divulgação

Desabafou! Na noite do último sábado, dia 18, Rodrigo Santoro falou um pouco sobre seu papel em Carandiru durante o programa Altas Horas. No longa, o ator interpretou uma travesti chamada Lady Di. Para Serginho - e toda a audiência - Rodrigo confessou que recebeu muita rejeição pelo papel. Segundo ele, muitas pessoas saíram do cinema na cena em que sua personagem se casa com o enfermeiro Sem Chance:

- É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo... Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema.

Ele ainda revelou algumas de suas teorias sobre a grande repulsa do público:

- Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas. A gente está falando de 2002, estava em outro mundo. Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.