X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 14:47 | Atualizada em 20/06/2022 às 14:47

Cauã Reymond comenta sobre a morte de sua avó aos 100 anos de idade: Fico mais fragilizado

O ator entregou que tem passado por diversas situações trágicas desde pequeno

Da Redação

Divulgação

Cauã Reymond abriu o coração para a revista Harper's Bazaar e comentou que tem passado por diversas situações trágicas desde pequeno. O galã relembrou sua perda mais recente, a morte da avó aos 100 anos de idade, e disse que isso o fez lembrar de outras situações tristes por qual ele passou.

- A perda dela me lembrou a perda da minha mãe, da minha tia, da minha tia adotada pela minha avó, e trouxe muitas situações que mexem comigo. Eu não tenho problema em falar das minhas sensibilidades. Eu fico mais fragilizado.

Emocionado, o ator falou sobre a criação da filha, Sofia Marques, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, e comentou que a menina estuda em uma escola perto do prédio onde nasceu.

- No primeiro dia que ela entrou na escola... eu fiquei muito emocionado. Minha mãe estaria muito orgulhosa de ver a neta em uma boa escola. O sonho da minha, antes de falecer, era adotar uma menina, e o carinho especial que ela tinha pela Sofia era como se ela pudesse cuidar dela mesma.

Continuando o bate papo, Cauã pensou no que gostaria que sua filha se tornasse:

- Gosto de imaginar que minha filha vai se tornar uma pessoa com empatia, compaixão, que ela vai saber de onde ela veio e que muitas pessoas não têm o padrão de vida dela, mas que ela, sim, vai enfrentar muitos desafios... quando eu estou falando dela, eu estou falando de mim. Quando eu falo da minha filha, eu falo de mim no sentido de que gosto de me imaginar uma pessoa que está constantemente aprendendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.