X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 18:40 | Atualizada em 20/06/2022 às 18:40

Em meio a polêmicas, Gerard Piqué é flagrado em festa e irrita influenciadora; entenda!

O jogador se recusou a fazer um vídeo para o filho da blogueira

Da Redação

Divulgação

Deu ruim! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Shakira e Gerard Piqué se separaram após rumores de traição. Desde então, a dupla segue causando diversas polêmicas - e o jogador decidiu adicionar mais uma na conta. Piqué, que provavelmente tentava curtir sem ser reconhecido, foi flagrado em uma festa em Estolcomo, na Suécia. Um desses flagras foi feito por uma influenciadora sueca que aproveitou o momento para pedir vídeos para o seu filho. Porém, o jogador recusou o pedido.

Sem papas na língua, Katrin Zytomierska decidiu compartilhar o ocorrido com os seguidores. Na postagem, a influenciadora contou o seu lado da história e deixou bem claro que não gostou da atitude do jogador:

Escuta aqui, perdedor. Provavelmente, a maioria das garotas nessa festa queriam transar com você, mas quando eu te vi só pensei no meu filho. E eu fui clara a você quando pedi para você dizer um Oi para ele. Você disse não. Por que? Um cara que dribla uma bola? Isso não impressiona muito. O que me deixa triste é ver que a fama subiu a cabeça e isso é patético. Você não é tudo isso. É só um cara com bolas. E eu tenho em casa um cara com bolas. Você sabe, o karma volta e vai chegar a sua hora.

A seguir, saiba tudo sobre separação entre Shakira e Gerard Piqué:


E mesmo com a separação anunciada, o agora ex-casal foi fotografado durante uma partida de beisebol de um dos dois filhos que eles tem em comum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.