X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 14:11 | Atualizada em 20/06/2022 às 14:11

Palácio de Buckingham teria encoberto acusações de bullying dos funcionários contra Meghan Markle, diz jornal

Inclusive, a Rainha Elizabeth II teria pago a investigação de forma privada

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle pode ter se afastado da família real britânica, mas não das polêmicas! A esposa de Príncipe Harry mais uma vez se tornou o assunto do momento após o jornal The Times publicar uma matéria informando que o Palácio de Buckingham optou por abafar acusações de bullying feitas por funcionários contra a Duquesa de Sussex. Segundo informações do veículo, fontes revelaram que a investigação de que Meghan Markle intimidou membros de sua equipe levou o palácio a melhorar as políticas e procedimentos em seu departamento de recursos humanos.

No entanto, as conclusões da investigação, que foi paga de forma privada pela Rainha Elizabeth II e conduzida por um escritório de advocacia independente, nunca serão publicadas. O jornal britânico entende que os documentos serão mantidos em sigilo para proteger a privacidade de quem participou e limitou as tensões entre o Duque, a Duquesa de Sussex e o Palácio. Os cortesãos ainda insistiram que o inquérito, lançado em março de 2021, não deve ser apresentado em público para garantir que os participantes se sintam confortáveis, com alguns deles se sentindo profundamente desapontados com o fato de o relatório estar sendo enterrado.

Há algumas histórias angustiantes a serem contadas, informou uma fonte.

O The Times, por sua vez, informou que o ocorrido é sem precedentes na história da realeza e as investigações começaram logo após dois ex-funcionários relatarem que seus pedidos de demissão partiram de suas interações com Meghan. Um deles disse ter sido humilhado por Markle pouco após o seu casamento com Harry.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.