X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 14:34 | Atualizada em 22/06/2022 às 15:25

Dupla de Aleksandro, Conrado recebe alta do hospital um mês e meio após acidente

O cantor e um músico que ainda estavam internados prestaram depoimento

Da Redação

Divulgação

Boas novas! O cantor sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta do hospital onde estava internado desde o acidente de ônibus que sofreu ao lado de sua dupla e músicos da equipe. As informações foram dadas ao jornal O Globo pelo delegado responsável pela investigação do acidente, Carlos Eduardo Vieira Ceroni:

- Os últimos dois ocupantes do ônibus que estavam internados foram ouvidos ontem. Hoje estarão recebendo alta e retornando para a cidade deles. Segundo informações, vão de avião para a cidade deles.

Como você acompanhou no ESTRELANDO, no dia 7 de maio o ônibus de Conrado & Aleksandro, que estava levando tanto os cantores quanto boa parte da equipe deles, acabou tendo um pneu furado e se envolveu em um acidente de trânsito. Infelizmente seis pessoas morreram, incluindo Aleksandro. Conrado, por sua vez, foi retirado do local com vida e ficou internado mais de um mês. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.