X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2022 às 09:20 | Atualizada em 14/05/2022 às 09:20

Conrado desperta e já sabe da morte de Aleksandro

Os sertanejos se envolveram em um acidente com o ônibus da dupla no começo do mês de maio e infelizmente Aleksandro não resistiu e morreu

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, no último dia 7 de maio, o ônibus de Conrado & Aleksandro que estava levando tanto os cantores quanto boa parte da equipe deles, acabou tendo um pneu furado e se envolveu em um acidente de trânsito. Seis pessoas acabaram morrendo, incluindo Aleksandro.

Conrado, por sua vez, foi retirado do acidente com vida e segue internado em um hospital. A equipe do cantor está sempre compartilhando as atualizações do quadro de saúde dele nas redes sociais e ele vem com uma melhora bem progressiva.

Um boletim médico foi divulgado na última sexta-feira, dia 13, e apontou que Conrado está lúcido, segue em respiração espontânea, confortável e mantém quadro estável. E segundo o G1, ao despertar o sertanejo que estava e agitado começou a questionar a tragédia e perguntou se o seu amigo e parceiro musical Aleksandro tinha sobrevivido ao acidente, com a resposta negativa ele começou a chorar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.