X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 16:57 | Atualizada em 22/06/2022 às 17:36

Guitarrista do Sepultura deixa tour e volta ao Brasil por conta de uma emergência familiar

Andreas Kisser será substituído temporariamente por Jean Patton

Da Redação

Divulgação

Melhoras! Nesta quarta-feira, dia 22, a banda de rock Sepultura anunciou que o guitarrista, Andreas Kisser terá que deixar a tour que estão fazendo na Europa. Através do Instagram, a banda contou que Andreas teve que voltar ao Brasil por conta de uma emergência familiar.

Apesar de darem uma má notícia aos fãs, eles também revelaram que um amigo irá ficar no lugar do guitarrista, e que as apresentações continuarão.

Sepulnation! Infelizmente, Andreas Kisser teve que retornar ao Brasil para cuidar de uma emergência familiar. No entanto, como o show não pode parar, convidamos nosso amigo Jean Patton (guitarrista do Project 46) para se juntar a banda e dar continuidade aos próximos shows previstos da nossa tour de verão europeia. Gostaríamos de dar boas-vindas ao Jean, agradecê-lo imensamente por aceitar este convite que aconteceu de forma tão rápida e inesperada (os ensaios até aqui foram surpreendentes!) e, vibrar boas energias a família Kisser! Retornaremos aos palcos a partir de amanhã no Festival Kilkim Zaibu e seguiremos a tour normalmente.

Jean Patton também usou suas redes para agradecer o convite. Usando a mesma foto publicada pela conta da banda, ele garantiu que irá cumprir sua missão como guitarrista substituto nos shows.

Absurdamente honrado pelo convite! Andreas Kisser é o professor e o Sepultura está no meu coração desde a primeira ouvida quando eu era um garoto! Desejo toda força pra família Kisser e que nosso mestre possa estar de volta em breve! Missão dada é missão cumprida, então bora que tem chão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.