Natasha Dantas elege William Bonner como homem mais bonito do mundo
31/Jan/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, saiu uma pesquisa em que apontou que o ator Robert Pattinson teria sido contemplado com o título de homem mais bonito segundo a ciência, mas parece que tem alguns famosos que discordam desse estudo.
Natasha Dantas que é atualmente casada com William Bonner simplesmente é uma celebridades que não concorda com fato de Pattinson ser o homem mais bonito do mundo e ela elege o seu maridão como o mais belo.
Para deixar tudo ainda mais divertido, a fisioterapeuta fez questão de compartilhar uma foto do jornalista todo trabalhado na roupa social e escreveu:
E não acabou a discussão. De nada!
Natasha ainda foi além e compartilhou a lista dos mais bonitos do que o atual ator de Batman. Na publicação, aparecem nomes como o de Paulo André, Lewis Hamilton, Baco Exu, Chay Suede e Cauã Reymond.
-
Papais do ano! Confira mais sobre o relacionamento de Igor Camargo e Amabylle Eiroa
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Agrado se abriga na casa de João Raul. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido
