X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2022 às 16:20 | Atualizada em 15/07/2022 às 11:15

Yeray Albelda, ator sobrevivente de tragédia no México, comenta sobre acidente e não culpa motorista

Dois atores da série The Chosen One faleceram no acidente

Da Redação

Divulgação

O ator Yeray Albelda, um dos seis sobreviventes do trágico acidente de carro que deixou dois atores da série The Chosen One mortos, concedeu uma entrevista à revista Variety e falou sobre o ocorrido. Além disso, deixou claro que não culpa o motorista da van pelo acidente. 

Com certeza, dias e noites longos são a norma na maioria das produções, as pessoas ficam exaustas, disse ele, que revelou não se lembrar de muitas coisas no momento do acidente:

Disseram-me que respondi a perguntas, mas não me lembro de ter feito isso, afirmou. Yeray sofreu uma concussão e fraturas na clavícula e no ombro.

E, encerrou:

Fiz minha declaração à polícia e não culpo o motorista ou a produtora.

Nos últimos dias, a Netflix e a produtora se pronunciaram sobre o acidente:

Estamos profundamente tristes pelo trágico acidente que tirou as vidas de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus queridos e com os feridos deste infeliz acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.