X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2022 às 17:03 | Atualizada em 21/06/2022 às 17:03

Produtora e Netflix se pronunciam após dois atores da série O Escolhido morrerem em acidente

As gravações foram interrompidas desde o acidente de carro

Da Redação

Divulgação

Por trás das câmeras, nem sempre as coisas saem como o esperado. Logo depois que dois atores da série O Escolhido, em inglês The Chosen One, morreram e seis pessoas ficarem feridas em um acidente de carro na península de Baja California Sur, no México, a Netflix e a produtora Redrum se pronunciaram sobre o episódio que aconteceu durante as gravações.

Estamos profundamente tristes pelo trágico acidente que tirou as vidas de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus queridos e com os feridos deste infeliz acidente, disse a plataforma de streaming em nota divulgada pela Deadline.

Todos nós na produção de The Chosen One estamos chocados pelo acidente trágico [...] A Redrum está cooperando com as autoridades locais e os relatórios iniciais e relatos de testemunhas indicam que todos os protocolos de segurança estavam sendo cumpridos, e que isto foi um infeliz acidente, completou a produtora.

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van a caminho do aeroporto e morreram com o impacto. Até o momento, as gravações da série foram interrompidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.