X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 12:05 | Atualizada em 24/06/2022 às 16:13

Aos 96 anos de idade, Rainha Elizabeth II contraria orientações médicas e volta a cavalgar

A rainha administra pessoalmente os estábulos da Família Real

Da Redação

Divulgação

Ela está de volta! Segundo informações do veículo The Sun, a Rainha Elizabeth II retomou um dos seus hobbies favoritos: cavalgar.

De acordo com o veículo, uma fonte próxima à família britânica revelou que a monarca britânica fez valer suas vontades após nove meses sem montar a cavalo. 

A Rainha sentiu muita falta de suas cavalgadas nos últimos nove meses. Ela só vinha passeando nos jardins de Castelo de Windosr com o carrinho de golfe na companhia dos corgis. Voltar a cavalgar é um ótimo sinal após todas as preocupações com a saúde dela. Fazer isso aos 96 anos é um feito notável, disse a fonte.

Mesmo com a informação, os assessores oficiais da Família Real não comentaram a matéria do The Sun e não confirmaram se a monarca realmente voltou a cavalgar.

Recentemente, a rainha apareceu em um vídeo com um famoso personagem britânico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.