X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 18:38 | Atualizada em 24/06/2022 às 18:38

Leandra Leal relembra participação na primeira versão de Pantanal

A atriz ainda adiantou um spoiler em que Jove e Juma vão ter uma filha

Da Redação

Divulgação

Caso você não lembre, Leandra Leal teve uma participação super breve na primeira versão de Pantanal apenas no último capítulo da trama. Em meados de 1990, a atriz apareceu ainda criança como a filha de Juma e Jove, interpretados na época por Cristiana Oliveira e Marcos Winter.

E você já deve estar na verdade cansado de saber que o remake de Pantanal está dando o que falar dentro e fora das redes sociais. Aproveitando esta sexta-feira, dia 24, Leandra Leal compartilhou algumas fotos de sua participação na novela e fez os fãs ficaram de boca aberta com tamanha fofura.

Spoiler de Pantanal: essa é a filha da Juma e mais algumas coisinhas dos bastidores da primeira versão da novela, lá em 1990.

Nas fotos, Leandra aparece próxima do gado, montando a cavalo e posando com alguns peões da região. A mãe de sangue da artista, Ângela Leal também participou da primeira versão de Pantanal e fazia a Maria Bruaca

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.