X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 21:10 | Atualizada em 25/06/2022 às 21:29

Em carta aberta, Klara Castanho esclarece processo de adoção após sofrer violência sexual: O relato mais difícil da minha vida

Em comunicado postado nas redes sociais, a atriz revela que engravidou após ser estuprada

Da Redação

Divulgação

Após ver seu nome tomar as redes sociais neste sábado, dia 25, Klara Castanho resolveu quebrar o silêncio e se manifestar, usando sua conta no Instagram para publicar uma carta aberta com um relato forte sobre o que viveu nos últimos meses. 

A atriz começa o comunicado dizendo:

Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada. 

Aos de 21 anos de idade, Klara detalha uma série de acontecimentos duros, que você confere na íntegra a seguir. 

Mas atenção: os dizeres contêm descrição de uma série de abusos, que podem desencadear diferentes emoções. Se você se sentir sensível aos fatos, é recomendado que não prossiga com a leitura:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.