X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 00:00 | Atualizada em 24/06/2022 às 12:46

Gabriel Elias fala sobre Várias Ondas e promete novidades: Podem esperar o Gabriel de sempre, mas diferente

O cantor está lançando o projeto Várias Ondas com singles mensais

Livia Veiga

Divulgação

Vem muita música boa por aí! O cantor Gabriel Elias lançou na semana passada a música Doideira, que faz parte do projeto Várias Ondas. Com um estilo bastante ligado ao reggae, a música marcou o início dos lançamentos que acontecerão mensalmente, então não percam nada, porque a cada mês teremos um single novo para ouvir!

Com exclusividade, Gabs contou para o ESTRELANDO que sua música sempre busca ser ampla e acaba conversando bastante com todos os estilos musicais:

- São várias ondas dentro de uma só. Eu acho que o meu som sempre foi muito amplo, apesar de ter todo o estereótipo do reggae. Então nesse disco a gente quis celebrar isso. Chamando todas as pessoas que influenciam a gente e influenciaram durante toda a nossa carreira.

O mineiro, fã do cantor Caetano Veloso, revelou que o projeto contará ao todo com dez músicas até o final do ano e apenas a primeira e a última serão solos, mas poderemos apreciar a voz de Gabriel junto à várias outras em parcerias que prometem! Gabriel ainda diz que os fãs podem esperar coisas bem diferentes de Doideira para os próximos singles.

- A ideia do álbum é que realmente sejam caras diferentes, óbvio que o som vai ter a essência do que o meu som sempre teve, mas a ideia é realmente ter polos de sons. A galera pode esperar é um Gabriel de sempre, mas de uma forma diferente.

Quem aí não ficou super animado? Mas infelizmente o cantor, que é apaixonado pela praia e o oceano, diz que os feats sem dúvidas marcaram sua vida, mas que não pode soltar nenhum spoiler, apesar de ter prometido:

- A galera vai ficar de cara quando lançar, vão falar: cara não é possível!

A voz de Pequena Flor deixou só uma dica para, talvez, ajudar os fãs a descobrirem quem pode ser a próxima pessoa que dividirá o microfone com ele:

- O que eu posso falar é que o próximo feat vai sair muito em breve. E eu vou dar uma dica, esse próximo feat, a gente já lançou um projeto juntos, é a minha única dica!

Temos algumas opções aí, será que alguém consegue acertar? As músicas que irão compor o projeto Várias Ondas são descritas como trilhas sonoras do momento, e por isso o artista conta que Doideira foi escrita pensando no momento de começar o dia pensando em alguém e terminar o dia fazem o mesmo, sempre se questionando sobre o futuro de uma possível relação. Fofo demais, né?

Gabriel também falou sobre a sua paixão por discos de vinil, ele contou que é um colecionador do material e aprecia a arte por trás do trabalho manual feito para fazer a produção, o artista diz que entende que a tecnologia o ajudou a estourar no mundo musical, mas que o amor pela música vai muito além do sucesso.

- A música me escolheu. Eu não me dei uma segunda opção. A música é o que eu amo, e óbvio a gente nunca sabe como vai se desenvolver uma carreira, eu comecei literalmente do zero, tocando em barzinho.

O autor de A gente não se esquece está com mais um projeto em andamento, o De praia em praia. Gabriel viajou para diversas orlas pelo Brasil e traz as histórias dos lugares em que passou e se apaixonou, o programa já conta com três episódios postados no canal oficial do cantor no YouTube e está imperdível! No final, soltando uma palhinha o cantor ainda deixou uma indicação de música para os fãs: Tocando em Frente de Almir Sater.

Confira aqui a música Doideira lançada na última sexta-feira, dia 17!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.