X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 15:20 | Atualizada em 25/06/2022 às 15:32

Wesley Safadão cancela shows após lesão na coluna: Em breve estaremos juntos novamente

A recomendação médica é de que o cantor fique em repouso

Da Redação

Divulgação

Neste sábado, dia 25, Wesley Safadão publicou um comunicado em suas redes sociais dizendo que terá que cancelar os shows que faria na Bahia e em Pernambuco neste final de semana. O motivo dos cancelamentos é devido a uma lesão da coluna sofrida pelo cantor, e por recomendações médicas, ele deve ficar em repouso. 

Confira o texto completo, a seguir:

A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados. Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos.

Tomara que ele se recupere logo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.