X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2022 às 14:00 | Atualizada em 26/06/2022 às 14:20

Vocalista do U2, Bono Vox revela ter descoberto irmão: -Estou em paz com isso

O cantor contou que soube em 2000 que seu pai teve um filho com outra mulher

Da Redação

The Grosby Group

Bono Vox revelou ter descoberto um irmão que não soube que existia por décadas. Em entrevista à BBC Radio 4, o vocalista da banda U2 contou que soube em 2000 que seu pai teve um filho com outra mulher.

- Tenho outro irmão, que amo e adoro, que não sabia que tinha. 

Ele afirmou que sua mãe, morta em 1974, também não tinha conhecimento sobre a relação extraconjugal.

- Eu sabia que meu pai tinha uma amizade profunda com essa mulher linda, que faz parte da família, e eles tiveram um filho. Tudo isso foi mantido em segredo.

O cantor compartilhou que confrontou seu pai sobre o assunto antes de sua morte em 2001. Apesar de tudo, o cantor conta estar em paz com a descoberta.

- Perguntei a ele se ele amava minha mãe e ele disse que sim. Eu falei: Como isso pode acontecer? Ele disse: Acontece. Falou que ele estava tentando consertar isso. Ele não estava se desculpando, estava apenas afirmando, esses são os fatos. E estou em paz com isso.

Questionado se sua mãe sabia, Bono esclareceu: 

- Não, ninguém sabia. Meu pai obviamente estava passando por muita coisa. Em parte, sua cabeça estava em outro lugar, porque seu coração estava em outro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.