X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 14:50 | Atualizada em 27/06/2022 às 14:54

Após acidente, Irandhir Santos volta a gravar Pantanal

O ator caiu de um cavalo enquanto gravava uma cena e teve que ser levado ao hospital

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, enquanto gravava uma cena da novela Pantanal, Irandhir Santos caiu de um cavalo e teve que ser levado ao hospital. Segundo o colunista Lucas Pasin, o intérprete de José Lucas de Nada sentiu um desconforto no ombro e teve que passar por uma cirurgia. Para ficar pronto e preparado para continuar as gravações da novela, o ator teve que fazer sessões de fisioterapia em Recife.

Mas agora, para a felicidade dos fãs, Irandhir já voltou a gravar a novela. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o intérprete de José Lucas está bem e de volta ao Pantanal, mas sem abandonar a fisioterapia.

Vale lembrar que seu personagem, filho de José Leôncio, está em uma disputa com Joventino, interpretado por Jesuíta Barbosa, e Tadeu, papel de José Loreto, para ganhar a sela de prata do avô deles. Quem você acha que deve ganhar?

A seguir, Entenda os termos usados na novela Pantanal!


E, por fim, temos o termo Jagunço. Ele foi muito utilizado no começo da novela, quando Maria Marruá e Gil foram assassinados. A palavra significa criminoso foragido ou qualquer homem violento contratado como guarda-costas. No caso da novela, retratava homens que foram pagos para matar em nome de terceiros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.