X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/06/2022 às 11:37

Bebidas, pegação e brigas... Marina Gregory e Ricardo Salusse contam o que vai rolar no All Star Shore

Rodeados de estrangeiros, os dois cariocas foram para as Ilhas Canárias para levar o fogo brasileiro

Livia Veiga

Montagem - Divulgação

Chega mais que tem muito babado! A MTV junto com a Paramount+ decidiu reunir 14 ex-realities em um só, e se vai dar bom? A gente vai poder conferir a partir do dia 30 de junho, quando a primeira temporada do All Star Shore será lançada, então já anota aí na agenda! O elenco conta com muitos estrangeiros norte-americanos, britânicos, mexicanos e venezuelanos, e claro que não podia faltar o sangue brasileiro por lá.

Marina Gregory, a grande vencedora do The Circle e ex-De Férias com o Ex, e o já veterano shore, Ricardo Salusse marcaram presença nas Ilhas Canárias e ajudaram a jogar lenha na fogueira durante a competição. Eles revelaram para o ESTRELANDO que o público já pode criar muita expectativa com a participação dos dois nas provas, apesar de seguir um formato parecido com o Rio Shore, cheio de bebidas, brigas e muita pegação, a carioca revelou:

- A gente bebeu muita tequila ruim. A gente acabou com as tequilas das Ilhas Canárias. Era só tequila ruim, a tequila ruim que deixou a gente ruim.

Nós já conhecemos os nossos queridos representantes, então dá para imaginar a loucura que vai ser, né? Mas calma! Não será apenas mais um shore normal, os participantes prometem que as provas vão conquistar o público e que será algo nunca visto antes.

- Não é só um shore, tem aquele tempero, conta Rick.

Marina também contou a própria experiência com uma das provas, que podemos ver um pedacinho no teaser lançado pela MTV, ela diz que chegou a ficar roxa de tanto esforço.

- Acho que todo mundo ficou roxo nessa prova, tem teaser, é a prova da gente descendo, aquilo ali foi perfeito, comentou a artista. Foi incrível, quem bolou essas provas foi gênio!, continuou.

Mari e Rick enfrentaram outros desafios além das provas...

Os dois cariocas também falaram sobre um desafio engraçado, a barreira linguística que eles enfrentaram com os outros participantes. A todo momento era preciso falar em inglês, o carioca conta que eles se viraram muito bem, mas na hora de brigar não foi bem assim.

- Tretar em outra língua é difícil, hein? A gente já pensando em várias respostas em português, mas aí no inglês... Se você falar errado, quebrou!, brinca Salusse.

Com certeza essa edição vai estar ainda melhor do que as anteriores, né? Mas calma, ainda pode ficar melhor!

Marina conta que ficou um pouco tímida na hora das apresentações, mas foi só beber um pouquinho de álcool para se soltar e começar a fazer amizades. Surgiu a curiosidade sobre quem são os outros competidores favoritos deles? Nós também ficamos curiosos, e para matar a curiosidade, eles responderam que levam no coração a latina gang. Será que vai ter panelinha?

Não dá para negar que os latinos tem um fogo diferente do resto do mundo, a nossa energia costuma ser bastante diferente e o fogo brasileiro vai estar mais do que bem representado nessa edição, e para instigar ainda mais os espectadores, Ricardo antecipou:

- Olha o spoiler que eu vou dar aqui: Os latinos eram os mais animados!

Como será que vai ser o desempenho dos outros participantes mais tímidos, hein?! Confira a seguir o trailer do novo programa:


O All Star Shore estreia na próxima quinta-feira, dia 30 e promete o que a gente mais gosta, brigas, bebidas e muita pegação! Quem aí também ficou ansioso para esse lançamento?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.