X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 16:45 | Atualizada em 27/06/2022 às 16:59

Brad Pitt revela que irá se aposentar em breve e já planeja últimos projetos da carreira

O ator só tem aceitado participar de produções que lhe tragam conexão pessoal

Da Redação

The Grosby Group

Beijinho, beijinho e tchau, tchau? Ao que parece, mais um astro de Hollywood irá se afastar dos holofotes. Cada vez menos aceitando trabalhos como ator e preferindo mergulhar na carreira de diretor, Brad Pitt revelou que está na etapa final da carreira. Em entrevista à revista GQ, ele entregou que pretende se aposentar muito breve já está até pensando em quais serão os últimos projetos.

Me considero na etapa final. Esse último semestre ou trimestre. O que essa seção será? E como eu quero construir isso?, questionou a si mesmo.

Não é de hoje que Pitt tem aceitado participar apenas de produções que lhe tragam alguma conexão pessoal e anda atuando mais atrás das câmeras. O mais recente trabalho foi em Trem-Bala, que será lançado em agosto de 2022.

Sou uma dessas criaturas que falam por meio da arte. Quero sempre fazer. Se eu não fizer, estarei morrendo de alguma forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.