X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 10:21 | Atualizada em 27/06/2022 às 10:21

Filho de dez anos de idade bate carro importado e é socorrido por Ben Affleck

A noiva do ator, Jennifer Lopez, também estava presente no pequeno acidente

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, nem os filhos dos famosos escapam das consequências de suas travessuras. No último domingo, dia 26, enquanto visitava uma locadora de veículos, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Ben Affleck quase teve um baita prejuízo após o filho de dez anos de idade bater o carro alugado.

De acordo com o TMZ, o ator teria deixado Samuel Garner Affleck, fruto de seu relacionamento com Jennifer Garner, entrar na Lamborghini e sentar no banco de motorista. No entanto, alguma ação do garoto fez o automóvel da fabricante italiana andar para trás, batendo na BMW da mesma locadora.

Assustado, Samuel saiu da cabine e foi logo abraçado pelo pai, que disse palavras de conforto. Affleck, então, conferiu os possíveis estragos dos dois veículos, mas, segundo um representante, não houve nenhum dano.

Quando ele entrou, o carro foi para trás. Temos um estacionamento pequeno e os carros ficam extremamente próximos. Ficou todo mundo bem! Eles pareciam felizes e seguiram por lá. O Affleck ama carros. Esperamos que eles voltem sempre, disse o funcionário ao TMZ.

Quem também estava com Affleck e o filho era Jennifer Lopez, noiva do artista, que apareceu sorridente após o susto. Vale lembrar que o aluguel da Lamborghini amarela sai por quase dois mil dólares, cerca de oito mil reais por dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.