X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 18:45 | Atualizada em 18/05/2022 às 18:45

Jennifer Lopez aparece decepcionada em trailer de seu novo documentário, veja!

Além disso, Ben Affleck dá uma entrevista dizendo sobre as críticas que a noiva recebeu ao longo da carreira

Da Redação

Divulgação

Jennifer Lopez que está no auge dos seus 52 anos de idade, está com tudo! A cantora vai estrelar o seu próprio documentário e no trailer que já foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 18, JLo aparece chorando ao falar sobre não ter sido indicada ao Oscar por As Golpistas, filme de 2019.

Para quem não sabe, o Oscar é a principal premiação de filmes do mundo e neste filme em questão, Lopez foi super bem elogiada na época, e a performance lhe rendeu pelo menos uma indicação ao Globo de Ouro.

No teaser do trailer, JLo aparece também xingando antes de seu show no Super Bowl, de 2020 dizendo querer mais do que sacudir sua bunda. Em um novo momento, Ben Affleck, atual da atriz fala sobre as críticas que a noiva recebeu ao longo da carreira. Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.