X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 15:25 | Atualizada em 28/06/2022 às 15:36

Cauã Reymond se solidariza com Klara Castanho: Merece todo respeito e privacidade possível em sua dor

Klara retribuiu o carinho do ator nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muito amor para Klara Castanho! Na tarde desta terça-feira, dia 28, Cauã Reymond usou as suas redes sociais para prestar solidariedade à Klara Castanho, que precisou expor nas redes sociais que engravidou após ser vítima de um estupro. A revelação da atriz, de apenas 21 anos de idade, viralizou e deixou a internet assustada. 

No Feed do seu Instagram, o ator postou uma imagem falando empatia é urgente. Na legenda, ele mandou um recado cheio de carinho para Klara:

Estava muito mexido com toda essa história envolvendo a Klara Castanho. Envolvimento que ela não pediu e mesmo assim foi exposta, julgada e condenada por parte da imprensa e do público. Por uma violência que ela sofreu. Onde ela foi e é vítima, iniciou.

E, encerrou:

Klara é uma jovem mulher, atriz, cidadã e merece todo respeito e privacidade possível em sua dor. Ela tem direito a fazer escolhas e isso não pode ser questionado absolutamente. Todo meu apoio e acolhimento. Espero que essas palavras e afeto cheguem até você, Klara.

Através dos comentários, Klara agradeceu o carinho:

Obrigada, querido. Obrigada.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.