Conselho de enfermagem visita hospital que teria vazado informações de Klara Castanho
21/Nov/
As investigações sobre o vazamento de dados de Klara Castanho na triste história compartilhada por ela em carta aberta no último fim de semana continuam. Em um comunicado divulgado nesta terça-feira, dia 28, o Coren-SP, Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, afirma que aguarda documentos internos do hospital que teria vazado as informações de atriz, que engavidou após sofrer abuso sexual.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, na última segunda-feira, dia 27, representantes do conselho visitaram o hospital a fim de apurar e investigar uma suposta infração ética de um dos funcionários do hospital.
Durante seu relato sobre a situação de violência que viveu, Klara explicou que ainda sob efeito de anestésicos foi ameaçada por uma enfermeira sobre o vazamento de informações:
No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: Imagina se tal colunista descobre essa história. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para supostamente para me acolher e proteger.
Em nota, o Coren-SP conta que mesmo que a sociedade cobre respostas imediatas, as investigações e a apuração serão feitas cautelosamente sobre o caso da atriz. Confira o comunicado:
-
Schynaider Moura emociona ao homenagear a filha dois meses após sua morte: Vive em mim em tu...
-
Confira algumas fotos que mostram as mudanças do Príncipe William e do Príncipe Harry ao l...
-
Descubra como estão e por onde andam os atores de iCarly!
-
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas gigante de Vini Jr e craque comenta: Saudades
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
