Pedro Scooby ajuda vendedor de biscoitos durante competições da Liga Mundial de Surfe
17/Ago/
Durante as competições da Liga Mundial de Surfe, que estão acontecendo em Saquarema, no Rio de Janeiro, Pedro Scooby apareceu em vídeo ajudando um vendedor de biscoito. O comerciante tinha perdido sua mercadoria para uma apreensão da polícia e, após isso, o homem foi convidado pelo surfista para subir no camarote.
Em um vídeo que está circulando na internet, as pessoas na faixa de areia avisam o vendedor que o estão chamando do camarote. A atitude do ex-BBB foi muito aplaudida pelos espectadores da competição de surfe.
A Liga Mundial de Surfe, WSL, foi criada em 1976 e conta com circuitos e eventos de surfe. No circuito de Saquarema, a Brazilian Storm, como é conhecida a atual geração de surfistas brasileiros, dominou as provas e teve Felipe Toledo como campeão.
Veja o vídeo em que Scooby aparece:
vendedor tava vendendo biscoito globo hj no camp de saquarema e os guardas da postura chegaram no desrespeito jogando a mercadoria do cr no chão e confiscando td…. dai o scooby, do camarote, chamou o maluco pra subir e com certeza o dia e provabelmente a vida do cr mudou ali… pic.twitter.com/DXKdFg3C3I
— ??? (@outofsiqueira) June 27, 2022
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
No Dia do Advogado, veja as lições de Direito de Quem Ama Cuida ensinou e (desensinou)
-
Ela disse sim! Alessandra Ambrósio é pedida em casamento durante viagem para a Indonésia
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch... Confira por onde andam os participantes do Pânico na TV
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
