X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 15:00 | Atualizada em 28/06/2022 às 15:04

Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem em mansão de Oprah Winfrey

Os jornais britânicos estão se perguntando se sairá outra entrevista polêmica

Da Redação

Divulgação

Após aparição de Principe Harry e Meghan Markle na mansão de Oprah Winfrey, os jornais britânicos já começaram a especular se sairá mais uma entrevista surpreendente sobre a família real. Segundo fontes do jornal Daily Mail o casal passou uma hora na casa da apresentadora. 

A entrevista dada para Oprah em 2021 foi marcante por ser a primeira após o casal deixar a família real, durante a conversa eles expuseram muito fatos chocantes ocorridos enquanto ainda viviam no Reino Unido. Nem a assessoria de Oprah, nem os representantes de Meghan e Harry se pronunciaram sobre a visita.

Seguindo para o meio audiovisual o casal contratou a  diretora de The Handmaid's Tale para filmar uma série documental sobre eles. De acordo com o Page Six, os Sussex contrataram a cineasta Liz Garbus para dirigir o reality show que estão trabalhando com a Netflix. Câmeras de filmagem já foram vistas seguindo os dois durante a viagem para Nova York em setembro de 2021, mas somente em maio de 2022, as suposições sobre a série começaram. Isso preocupou o Palácio de Buckingham que se agitou com a possibilidade de filmarem a família real durante o Jubileu da rainha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.