X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 15:30 | Atualizada em 28/06/2022 às 15:36

Representante de Johnny Depp nega que ele estaria negociando para voltar a atuar em Piratas do Caribe

Depp já havia dito anteriormente que não tem interesse em retornar para a franquia de filmes

Da Redação

The Grosby Group

Se você é fã de Piratas do Caribe e sonhava com a possibilidade de ver Johnny Depp como Jack Sparrow novamente, temos más notícias.

Segundo a Fox News, um representante do ator negou que ele esteja em meio a qualquer negociação para que isso ocorra. A informação foi dada após um site australiano divulgar que ele estaria fechando um acordo de 301 milhões de dólares, o equivalente a um bilhão e meio de reais, com a Disney para aparecer no sexto filme da franquia. 

Durante o julgamento de Depp e sua ex, Amber Heard, o ator foi confrontado pelo advogado de Amber a respeito de uma entrevista que havia dado dizendo que não voltaria a trabalhar na franquia de filmes nem por 300 milhões de dólares e um milhão de alpacas, e o ator confirmou que nada no mundo o faria voltar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.