
Representante de Johnny Depp nega que ele estaria negociando para voltar a atuar em Piratas do Caribe
01/Mai/
Se você é fã de Piratas do Caribe e sonhava com a possibilidade de ver Johnny Depp como Jack Sparrow novamente, temos más notícias.
Segundo a Fox News, um representante do ator negou que ele esteja em meio a qualquer negociação para que isso ocorra. A informação foi dada após um site australiano divulgar que ele estaria fechando um acordo de 301 milhões de dólares, o equivalente a um bilhão e meio de reais, com a Disney para aparecer no sexto filme da franquia.
Durante o julgamento de Depp e sua ex, Amber Heard, o ator foi confrontado pelo advogado de Amber a respeito de uma entrevista que havia dado dizendo que não voltaria a trabalhar na franquia de filmes nem por 300 milhões de dólares e um milhão de alpacas, e o ator confirmou que nada no mundo o faria voltar.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos